Marcia Tiburi deixa Kim Kataguiri falando sozinho

A filósofa Márcia Tiburi abandonou um programa na rádio Guaíba no momento em que ficou sabendo que o outro convidado era o dirigente do MBL, Kim Kataguiri.

Tiburi comentava o julgamento do ex-presidente Lula, que ocorreu nesta quarta-feira (24), quando se deparou com o líder do MBL.

“Você deveria ter me avisado. Tenho vergonha de estar aqui. Que as deusas me livrem. Não converso com pessoas indecentes, perigosas”, disse ela, para o apresentador do programa.

Márcia se retirou do local em forma de protesto.


24 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Blu

26/01/2018 - 13h03

Neste pais de bananas parece que só as mulheres tem coragem!
Marcia é linda. (…mas o tempo lhe tomara esta beleza.)
Mas, a sua inteligencia, que a faz belissima, esta a salvo dos gopes do tempo!
Esta imensa riqueza que ela ostenta, sublime, ninguem pode tirar dela!
Viva a sabedoria! Vale ouro em tempos de anafalbetismo politico geral e irrestrito!

Responder

R. ( POA)

26/01/2018 - 11h28

“Márcia se retirou do local em forma de protesto” – Piada sem graça com a tristeza de um acovardamento que só infla a oposição.

É esse o espelho da esquerda que está morrendo no Brasil. Se está criando uma ideia de que a esquerda está se fortalecendo, mas não é verdade. Está ficando fraca, a cada dia que passa.

A esquerda não evoluiu, ficou debruçada na literatura da década de 20. A esquerda tem como participantes intelectuais viajados, com muito dinheiro no bolso, com muitas ideias e pouca ação real e concreta.

Os lideres da esquerda ficam pregando via twitter e instagram, mas não sentam com o povo…ficam no hotel SHERATON desenhando estratégias…sonhos.

A esquerda parou no passado, não evoluiu. Não perdeu a arrogância do “saber mais que os outros”.

Manuela Davila vai para MIAMI fazer enxoval da sua bebezinha, Dirceu toma gran crus franceses, Dilma torra milhares de reais em comitivas em hotéis caros na Europa.

E o povão nas ruas?

Que exemplo de luta é essa senador Linderberg? Cade o senhor no chão de fábrica? No meio do povo?

Cade a senhora senadora Gleise? No instagram?

A esquerda não soube se reinventar e foi engolida pela arrogância que sempre foi comum em suas atitudes.

É uma pena.

Esperamos uma nova geração, quiça com pessoas que aceitem que o mundo mudou.

Responder

Juliano

26/01/2018 - 03h13

Mas os dois convidados são extremistas, estão na periferia, na borda, nos limites opostos. Ou seja, fora do contexto de mundo, do centro, do alvo. A direita reacionária e ultrapassada. A convidada que se diz filósofa, intitulando como feminista, como se machismo ou feminismo não fossem os extremos da mesma…, fala de fascistas e idolatra o governo de esquerda que apoiou, financiou e defendeu quase todas as ditaduras do mundo, onde tratam as mulheres, gays e opositores como lixo. Nenhum convidado aceita corrupção, desde que seja praticada pela outro extremo. São piadas ambulantes. Mas se não fossem esses “comediantes modernos” o mundo seria chato. Só não entendi como uma mulher estudada e com um currículo extenso teve medo de dialogar com um piá recém desfraldado.

Responder

João Pipoca

26/01/2018 - 01h40

Sócrates se revira no túmulo. Esses são os nossos filósofos mais graduados e “fazedores” de influência?? Pessoas que ao mínimo de enfrentamento saem do prumo e correm feito barata. Que pena, Brasil.

Responder

Renato Serrano

25/01/2018 - 23h42

Agora mais conhecida com Mônica pipoca…

Responder

Renato Serrano

25/01/2018 - 23h40

Marcia pipoca. Kkkk

Responder

Joao Manoel de Campos

25/01/2018 - 21h53

Concordo com a atitude da Márcia. Admiro-a pela franqueza e posição de não dialogar com fascistas. Ele, Kim, para mim esta mais para oportunista do que para quem pretende um livre debate .

Responder

Daniel

25/01/2018 - 21h16

Apenas uma palavra descreve o o ocorrido…Pipocou!

Responder

Messias, O Bolsonaro.

25/01/2018 - 20h14

Uma mulher cujo livro escreveu ensinando como dialogar com um fascista, onde a mesma teve atitude fascista, misógena, racista, hipócrita. Correndo de alguém que ela considera fascista, onde a mesma teve uma atitude fascista, onde ela ensina como dialogar com um fascista.

Responder

    Agnaldo

    25/01/2018 - 23h38

    Você não entendeu a ironia do livro, pois com fascistas não há diálogo, pois eles já tem a verdade pronta.

    Wagner Martos

    26/01/2018 - 10h23

    bolsonaro, o messias, como vc não leu o livro e nunca lerá, vai aqui o spolier: a conclusão do livro é: “não perca tempo com fascistas. mude calçada”; não há diálogo, eles apenas “monologam”.

Jane Castelo

25/01/2018 - 19h26

Existem pessoas com as quais não dá pra manter contato nem visual….

Responder

Geraldo Barletta

25/01/2018 - 18h45

Total falta de equilíbrio e argumentos; fugiu do debate. Essa é a famosa Democracia Demagoga dos adoradores da Corruptocracia.

Responder

Wagner Martos

25/01/2018 - 18h44

Perfeita !!!
Não se deve sentar à mesa com fascistas.
O lugar de fascista é de ponta-cabeça na Piazzale Loreto.

Responder

    Juliano

    26/01/2018 - 03h49

    Tipo a revolução comunista na Rússia? Tipo o Maduro com os opositores? O que fazer com os corruptos que roubam milhões? O senhor seu Wagner, é um fascista da mesma forma, que não aceita diferenças, além de um assassino.
    Olha a contradição! Vamos matá-lo porque ele não aceita diferenças. Entendeu a piada?
    Claro que não entendeu! O senhor também não aceita diferenças e por isso quer matá-lo!
    Os dois convidados são extremista, que no fiz é a mesma porcaria. Mas o mundo seria muito chato se não tivesse esses comediantes, para não usar outro termo. Vamos deixar os dois vivos?

    Wagner Martos

    26/01/2018 - 16h12

    Agnaldo, eu li o livro e aprendi. não converso com fascistas

    Wagner Martos

    26/01/2018 - 16h13

    ops, troquei o nome do fascista… essa resposta é pro Juliano

Renata Ahrends

25/01/2018 - 18h43

Ela está certissima, eu tb não aceitaria debater o que quer que seja com uma figura adjeto dessa. erraram ou foram mal intencionados ao não avisarem a uma convidada quem comporia a mesa…. Márcia tem o meu total apoio e compreensão. Esse Kim é um nojo

Responder

Renata Ahrends

25/01/2018 - 18h41

Ela está certissima, eu tb não aceitaria debater o que quer que seja com uma figura adjeto dessa. erraram ou foram mal intencionados ao não avisarem a uma convidada quem comporia a mesa…. Márcia tem o meu total apoio e compreensão. Esse zoom é um nojo

Responder

alexandre gomes

25/01/2018 - 18h07

Deveria ter ficado e tirado a máscara desse guri escroto.

Responder

José Eduardo Garcia de Souza

25/01/2018 - 17h21

Perdão, mas ela não “deixou o Kim Kataguiri falando sozinho”, algo que ocorre quando alguém deixa um debate a meio ou recusa-se a comentar algo que lhe foi dito. Ela fugiu mesmo da raia antes sequer de qualquer debate começar. Nada mais e nada menos. Fuga da raia das boas e com boa dose de histeria pelo meio…

Responder

    Jose

    25/01/2018 - 19h56

    Fez certo esse cara é GOLPISTA

NILDA MARTELLO

25/01/2018 - 17h13

Attitude errada, deveria ter protestado e se mantido no programa. Faltou equilibrio para enfrentar a situacao . Todo mundo uma hora ou outra enfrenta situações adversas e uma pessoa equilibrada mantém um bom debate independente de suas convicções, ela deu margem para esse Kim avacalhar ela na internet.

Responder

    Agnaldo

    25/01/2018 - 23h44

    Você não leu o livro “Como Coversar com um Fascista”, porque você entenderia que com eles não há diálogo pois eles tem a verdade pronta e são agressivos para poder valer as suas idéias. O Kataguiri é pior, pois além de não ter conhecimento, aproveita a visibilidade que a mídia mentirosa, manipuladora e golpista lhe deu para defender o que não conhece.

Deixe uma resposta

Recomendadas