Juíza federal ironiza Temer e determina: o “Angorá” não pode ser ministro.
A magistrada faz ironia com o presidente Postiço Michel Temer, ao afirmar que tomou tal decisão por ser fiel aos ensinamentos publicados em livros dele.
Por Nocaute em 09 de fevereiro às 17h41A juíza REGINA COELI FORMISANO, titular da Sexta Vara da Justiça Federal do Rio de Janeiro, deferiu hoje medida liminar (provisória) na qual determina que Wellington Moreira Franco, o “Angorá” citado 34 vezes nas delações da Odebrecht, não pode ser ministro do governo. A magistrada faz ironia com o presidente Postiço Michel Temer, ao afirmar que tomou tal decisão por ser fiel aos ensinamentos publicados em livros dele:
“Peço, humildemente perdão ao Presidente Temer pela insurgência, mas por pura lealdade as suas lições de Direito Constitucional. Perdoe-me por ser fiel aos seus ensinamentos ainda gravados na minha memória, mas também nos livros que editou e nos quais estudei. Não só aprendi com elas, mas, também acreditei nelas e essa é a verdadeira forma de aprendizado. Por outro lado, também não se afigura coerente, que suas promessas ao assumir o mais alto posto da Republica sejam traídas, exatamente por quem as lançou no rol de esperança dos brasileiros, que hoje encontram-se indignados e perplexos ao ver o seu Presidente, adotar a mesma postura da ex-Presidente impedida e que pretendia também, blindar o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva. Ao mestre com carinho.
POSTO ISTO,
DEFIRO O PEDIDO DE LIMINAR vindicado, na forma da fundamentação supra, para determinar a sustação e ou anulação do ato do Sr. Wellington Moreira Franco ao cargo de Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República.
Emende a parte autora a inicial, em 15 (quinze) dias, nos termos do parágrafo único do art. 321, do novo CPC, sob pena de indeferimento, devendo apresentar a cópia de sua carteira de identidade, CPF, bem como, do comprovante de endereço, documentos necessários à distribuição de ações judiciais.
Intimem-se.
Rio de Janeiro, 9 de fevereiro de 2017
REGINA COELI FORMISANO
Juíza Federal Titular da 6ª Vara/RJ”
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
wanderley kusma
13/02/2017 - 10h29
Luiz Carlos P de Oliveira, você esqueceu: o drácula, sarnei, boca murcha, santo, princesa anastacia, Ronaldo cariado, ana amélia vulgo louro josé, renan galheiros, Aloysio nunes. Beira mar e Marcola, não foram citados na lista da Odebrecht.
Marcos
10/02/2017 - 08h31
Impressionante a quantidade de investigados. Se alguém fizer uma média por metro quadrado exercendo o poder em BSB, chegaremos a mais um título mundial. E os trouxinhas com camisa da CBF poderão lotar a Paulista e comemorar !
Luiz Carlos P. Oliveira
09/02/2017 - 19h35
Vampiro, Botafogo, Índio, Gato Angorá, Mineirinho, Belo, TM, Careca, Sant, Carangueijo, Mumia, Bruto, Nervosinho, Cajú… a lista é grande.
Faltou Beira Mar, Marcola…