Juíza federal ironiza Temer e determina: o “Angorá” não pode ser ministro.

A magistrada faz ironia com o presidente Postiço Michel Temer, ao afirmar que tomou tal decisão por ser fiel aos ensinamentos publicados em livros dele.

A juíza REGINA COELI FORMISANO, titular da Sexta Vara da Justiça Federal do Rio de Janeiro, deferiu hoje medida liminar (provisória) na qual determina que Wellington Moreira Franco, o “Angorá” citado 34 vezes nas delações da Odebrecht, não pode ser ministro do governo. A magistrada faz ironia com o presidente Postiço Michel Temer, ao afirmar que tomou tal decisão por ser fiel aos ensinamentos publicados em livros dele:

 

“Peço, humildemente perdão ao Presidente Temer pela insurgência, mas por pura lealdade as suas lições de Direito Constitucional. Perdoe-me por ser fiel aos seus ensinamentos ainda gravados na minha memória, mas também nos livros que editou e nos quais estudei. Não só aprendi com elas, mas, também acreditei nelas e essa é a verdadeira forma de aprendizado. Por outro lado, também não se afigura coerente, que suas promessas ao assumir o mais alto posto da Republica sejam traídas, exatamente por quem as lançou no rol de esperança dos brasileiros, que hoje encontram-se indignados e perplexos ao ver o seu Presidente, adotar a mesma postura da ex-Presidente impedida e que pretendia também, blindar o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva. Ao mestre com carinho.

 

POSTO ISTO,

 

DEFIRO O PEDIDO DE LIMINAR vindicado, na forma da fundamentação supra, para determinar a sustação e ou anulação do ato do Sr. Wellington Moreira Franco ao cargo de Ministro de Estado Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República.

 

Emende a parte autora a inicial, em 15 (quinze) dias, nos termos do parágrafo único do art. 321, do novo CPC, sob pena de indeferimento, devendo apresentar a cópia de sua carteira de identidade, CPF, bem como, do comprovante de endereço, documentos necessários à distribuição de ações judiciais.

 

Intimem-se.

 

Rio de Janeiro, 9 de fevereiro de 2017

 

REGINA COELI FORMISANO

Juíza Federal Titular da 6ª Vara/RJ”

 

3 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

wanderley kusma

13/02/2017 - 10h29

Luiz Carlos P de Oliveira, você esqueceu: o drácula, sarnei, boca murcha, santo, princesa anastacia, Ronaldo cariado, ana amélia vulgo louro josé, renan galheiros, Aloysio nunes. Beira mar e Marcola, não foram citados na lista da Odebrecht.

Responder

Marcos

10/02/2017 - 08h31

Impressionante a quantidade de investigados. Se alguém fizer uma média por metro quadrado exercendo o poder em BSB, chegaremos a mais um título mundial. E os trouxinhas com camisa da CBF poderão lotar a Paulista e comemorar !

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

09/02/2017 - 19h35

Vampiro, Botafogo, Índio, Gato Angorá, Mineirinho, Belo, TM, Careca, Sant, Carangueijo, Mumia, Bruto, Nervosinho, Cajú… a lista é grande.
Faltou Beira Mar, Marcola…

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas