José Dirceu: “Vamos lutar até o fim, transformando nossa indignação em luta”
De Passa Quatro, cidade onde nasceu e onde mora sua mãe, o ex-ministro afirma que não hánada a perder, a não ser a dignidade e o compromisso com o povo.
Por Nocaute em 13 de julho às 09h06O ex-ministro José Dirceu prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, depois de anunciada a condenação do juiz Sergio Moro.
“Desde Passa Quatro, acompanhando minha mãezinha na sua última luta, escrevo essas linhas ao meu presidente, para lhe dizer que a justiça será feita, por eles ou pelo povo no tribunal da História. Não haverá trégua nem rendição. Vamos lutar até o fim, transformando nossa indignação em luta e combate. Não temos nada a perder, a não ser nossa dignidade e nosso compromisso de vida com nosso povo e nossa pátria”.
Na quarta-feira (12/7), Sergio Moro condenou, em primeira instância, o ex-presidente a nove anos e seis meses de prisão. O ex-presidente foi acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, crimes nos quais estaria envolvido um apartamento triplex no Guarujá (SP), que está em nome da empreiteira OAS.
Os advogados de Lula irão recorrer da sentença, com base nas provas já apresentadas nesse processo.
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
José Eduardo Garcia de Souza
13/07/2017 - 12h06
José Dirceu não tem como falar em dignidade, tendo roubado dinheiro público e depois sido condenado. Não se perde o que jamais se teve.