Há 37 anos o DOPS prendia Lula
Numa garoenta manhã de abril, 37 anos atrás, o DOPS bateu na casa do metalúrgico Lula, em São Bernardo do Campo, levando preso o líder da greve que paralisava o ABC.
Por Nocaute em 19 de abril às 12h10
Numa garoenta manhã de abril, 37 anos atrás, o DOPS bateu na casa do metalúrgico Lula, em São Bernardo do Campo, levando preso o líder da greve que paralisava o ABC. Lula e toda a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos passaram um mês na prisão e de lá saíram devidamente enquadrados na Lei de Segurança Nacional.
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Jacqueline Vellego
19/04/2017 - 12h46
São 40 anos de perseguição e a jararaca tá aí, ereta, firme, pronta pra presidir o país pela 4a. vez. Ah, Moro… seu tolinho… Cadeia já tentou e não vergou o homem, desiste e vai julgar roubo de galinha, vai.