Guilherme Boulos faz lançamento simbólico da pré-candidatura pelo PSOL

Segundo Boulos, ainda não é um lançamento formal, pois a conferência eleitoral do PSOL para decidir quem será o candidato à presidência acontece no próximo sábado (10)

Em declaração exclusiva para o Nocaute, o líder do MTST, Gulherme Boulos, confirmou que neste sábado, durante o evento “Conferência Cidadã”, que reúne intelectuais, políticos, movimentos sociais e artistas, ele e Sônia Guajajara irão anunciar a pré-candidatura de ambos à presidência e vice presidência pelo PSOL.

Segundo Boulos, ainda não é um lançamento formal, pois a conferência eleitoral do PSOL para decidir quem será o candidato à Presidência acontece neste sábado (10): “É um evento que vamos juntar parceiros que estão com a gente. É um lançamento simbólico da candidatura, não é sequer um evento do PSOL”.

Em declaração em sua página no Facebook, o dirigente paulista do PSOL Gilberto Maringoni afirmou:

– Não sou delegado à Conferência Eleitoral do PSOL que escolherá o candidato do partido à presidência da República, no sábado (10). Portanto, não voto. Há pelo menos cinco postulantes, o que mostra a vitalidade do partido. Seria muito importante que a escolha fosse precedida por um amplo processo de debates internos. Isso daria coesão à agremiação e a prepararia melhor para o duríssimo embate eleitoral em tempos de golpe.

O encontro que Boulos e Guajajara promoveram, na Casa das Caldeiras, região central de São Paulo contou com a presença, entre outros, de Caetano Veloso, Marcelo Freixo, Frei Betto, Jean Wyllys, Erundina, Pablo Capilé, Nabil Bonduki, Paula Lavigne e Maurcello Rubens Paiva – presenças que são aguardadas no ato.

Um comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Jim

03/03/2018 - 11h12

Só espero quw não aconteça o mesmo que aconteceu em São Paulo. Prefiro a guerra civil do que votar em Alckmin ( que também é um fascista) pra não ter que eleger Bolsonaro.

Responder

Deixe uma resposta

Recomendadas