GABRIEL PRIOLLI: TV PÚBLICA EM TELEVISOR PÚBLICO
Mas, se essas emissoras cobram do Estado para veicular as suas mensagens publicitárias, por que o Estado deve dar de graça a elas a audiência nos prédios públicos?
Por Nocaute em 05 de novembro às 19h26
TV PÚBLICA EM TELEVISOR PÚBLICO
Por Gabriel Priolli
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Vera Sueli Urbine Miranda
08/11/2016 - 04h50
Aqui em Ribeirão Preto é infernal, fora tudo isso, em restaurantes, bares, pizzarias, sorveterias, e o povo gosta, nem sabe que há coisas melhores para se ver.
Artur Melo
06/11/2016 - 08h08
Concordo plenamente. Uma programação de boa qualidade deve ser colocada para o população. Chega de cortesia para as emissoras privadas.
Paulo SD
05/11/2016 - 21h34
Concordo com o autor. Sempre que circulo por ambientes públicos com televisão ligada lembro do Grande Irmão. Os canais dos grandes grupos de mídia fazendo lavagem cerebral na população mais vulnerável.
Acho que deveríamos fazer com a TV o mesmo que fizemos com o cigarro. Banir de ambientes públicos. Quem quiser ver TV, que veja em ambientes privados.