GABRIEL PRIOLLI: NOTÍCIA-VAGALUME
O chanceler do Brasil, ex-candidato à Presidência da República, acusado formalmente na Operação Lava-Jato de levar um troco por fora de 23 milhões de reais. Delatado com prova e tudo. Notícia para eclipsar qualquer outra, certamente.
Por Nocaute em 29 de outubro às 12h34
NOTÍCIA-VAGALUME
Ao contrário do coleóptero lampirídeo do qual empresta o nome, a notícia-vagalume não faz isso muitas vezes. Não emite luz intermitente.
Seu brilho fosforescente pode até ofuscar, quando o incauto olha para ela sem proteção. Quando olha, por exemplo, para a manchete principal de um dos três maiores jornais do país e lê: “Odebrecht afirma ter pago caixa 2 a Serra na Suíça”.
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Lu Rosas
30/10/2016 - 12h15
E não se pode fazer nada qto a isso…sniff
Tatiana Portela
30/10/2016 - 00h37
Excelente o comentário. O jornalismo no Brasil, de fato, já era. Onde será que vamos parar?