Fio desencapado: para proteger Michel Temer, site “Pragmatismo Político” adultera declarações de Paulo Sérgio Pinheiro ao Nocaute
Dias atrás o Nocaute postou um vídeo em que o professor Paulo Sérgio Pinheiro analisava a primeira aparição pública de Marcela Temer, mulher do presidente postiço Michel Temer.
Por Nocaute em 08 de outubro às 11h34
Dias atrás o Nocaute postou um vídeo em que o professor Paulo Sérgio Pinheiro analisava a primeira aparição pública de Marcela Temer, mulher do presidente postiço Michel Temer. O post bombou e foi compartilhado por vários sites, blogs e internautas. Entre os sites que replicaram o post está o Pragmatismo Político (http://www.pragmatismopolitico.com.br). Só que os pragmáticos (o site não tem expediente nem “quem somos”) decidiram adaptar a fala de Paulo Sérgio Pinheiro e adulteraram o original. Marília-Olho-de-Lince achou pelo menos três fraudes:
- O que foi dito por PSP: “A sagração da esposa do presidente-não-eleito Marcela como Embaixadora para as Crianças é absolutamente grotesca e ridícula.”
- A tradução do Pragmatismo Político: “A sagração de Marcela Temer, esposa do ex-interino Michel Temer, como Embaixadora para as Crianças é absolutamente grotesca e ridícula.”
- O que foi dito por PSP: “O pior foi que o presidente-não-eleito anunciou como primeira tarefa…”
- A tradução do Pragmatismo Político: “O pior foi que Michel Temer anunciou como primeira tarefa…”
- O que foi dito por PSP: “Esta é a situação que nós estamos nessa república bananeira do governo golpista no Brasil”
- A tradução do Pragmatismo Político: ” Esta é a situação que nós estamos nessa república bananeira do atual governo.”
Pragmático esse Pragmatismo Político. Lembra as adulterações de fotos do começo da saudosa União União Soviética, não é mesmo? Quem quiser pode ver com seus próprios olhos:
O original, postado no Nocaute:
A versão do site Pragmatismo Político
Diplomata avalia como ‘ridícula’ a sagração de Marcela como ‘embaixadora de crianças’
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.