Estudo faz levantamento dos grupos que controlam a mídia brasileira
O projeto faz parte de uma iniciativa internacional que ganhou o nome de Media Ownership Monitor (Monitor de Propriedade de Mídia), organizada pela Repórteres sem Fronteiras.
Por Nocaute em 27 de Janeiro às 11h19Será realizado no dia 2 de fevereiro, às 15h, o lançamento do estudo “Quem Controla a Mídia no Brasil”. O levantamento identificou os 40 principais grupos de mídia, seus proprietários e os riscos à diversidade e à pluralidade no sistema de mídia do país.
O projeto faz parte de uma iniciativa internacional que ganhou o nome de Media Ownership Monitor (Monitor de Propriedade de Mídia), organizada pela Repórteres sem Fronteiras. O estudo do caso brasileiro que será apresentado na próxima sexta-feira (2) foi realizado pelo Intervozes, entidade com quase 15 anos de pesquisas e atuação no direito à comunicação.
Participam do lançamento a procuradora federal dos direitos do cidadão, Deborah Duprat, o representante da Repórteres sem Fronteiras no Brasil, Emmanuel Colombié, e o coordenador da pesquisa, André Pasti.
O evento será realizado no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público Federal (Procuradoria Geral da República – SAF Sul, Quadra 4, Conjunto C, bloco A, cobertura- Brasília/DF) e é aberto a profissionais, pesquisadores e demais interessados no tema.
Acesse o mapeamento: quemcontrolaamidia.org.br
Serviço
Lançamento Quem controla a Mídia no Brasil?
02/02 às 15h
Conselho Nacional do Ministério Público Federal (Procuradoria Geral da República – SAF Sul, Quadra 4, Conjunto C, bloco A, cobertura- Brasília/DF)
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Carlos Valentin
29/01/2018 - 13h26
O PT foi muito bonzinho com esta gente, esta ai o resultado.