Deu na Folha: PGR deve acusar Temer de atuar como ‘chefe de organização criminosa’

Aliados de Temer já esperam pela denúncia e elaboram a defesa do presidente

O jornal Folha de S.Paulo publicou no Painel da edição de sexta-feira (9/6) que o Ministério Público Federal estaria construindo uma denúncia para acusar o presidente Michel Temer de atuar como “chefe de organização criminosa”, segundo uma fonte da equipe do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Segundo Folha de S.Paulo, a denúncia acontecerá na próxima semana, e aliados do presidente já estão esperando. A estratégia de defesa deve ser “apontar suposta violência processual de Janot”.

A PGR não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Deu no Nocaute:
Tucanos descem do muro. Do lado errado.
Fernando Morais: só faltava vender o Brasil? Então não falta mais nada.
Estado Maior tucano garante enterro de luxo a Aécio Neves

Temer é alvo de inquérito no STF por conta da delação premiada do empresário da JBS Joesley Batista. As acusações são de suspeita de envolvimento em crimes de corrupção, obstrução à justiça e organização criminosa.

Na véspera da publicação da reportagem sobre a denúncia de Janot, senadores de base aliada e da oposição acordaram o calendário de votação da reforma trabalhista na Casa. o texto deve ser votado no plenário do Senado no dia 28 de junho. A expectativa do governo é pela aprovação, antes do recesso parlamentar de julho.

Nenhum Comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Deixe uma resposta

Recomendadas