Condenação de Lula consolida o golpe, dizem apoiadores
Fernando Haddad, Eleonora Menicucci, Marco Aurélio Garcia e Raduan Nassar foram alguns dos presentes na coletiva de imprensa do ex-presidente Lula após condenação pelo juiz Sergio Moro
Por Nocaute em 13 de julho às 19h04Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
ELISABET GOMES
14/07/2017 - 20h29
SER CONDENADO SEM PROVAS, É REVOLTANTE, REPUGNANTE E INACEITÁVEL. REVELA QUE O JUIZ SERGIO MORO, JULGOU O CASO COM TOTAL PARCIALIDADE E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA CONTRA O EX-PRESIDENTE LULA. MOSTRA TAMBÉM QUE VIVEMOS NO MOMENTO, NUM ESTADO DE EXCEÇÃO NO PAÍS.
O GOLPE CONTRA A PRESIDENTA DILMA, FOI ARQUITETADO EXATAMENTE PARA AFASTÁ-LA E CONDENAR O EX-PRESIDENTE LULA E ASSIM INVIABILIZÁ-LO A CONCORRER ÁS ELEIÇÕES DE 2018.
QUANDO A JUSTIÇA PASSA A NÃO CUMPRIR SUA MISSÃO, NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA.
MAS AINDA HÁ ESPERANÇA. LULA IRÁ RECORRER E SE AINDA EXISTIR JUSTIÇA NESTE PAÍS, LULA SERÁ ABSOLVIDO E MORO DESMORALIZADO.