Policiais especializados em roubos e assaltos invadem a escola do MST. Vejam as cenas.
A invasão da Escola Nacional Florestan Fernandes, do MTS, situada no município paulista de Guararema, foi realizada hoje de manhã pelo GARRA, Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos do Departamento de investigações criminais (DEIC) da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Por Nocaute em 04 de novembro às 15h39A invasão da Escola Nacional Florestan Fernandes, do MTS, situada no município paulista de Guararema, foi realizada hoje de manhã pelo GARRA, Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos do Departamento de investigações criminais (DEIC) da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Carlos Jose Dias
17/01/2017 - 02h20
Crônica das Motivações da Agressão
Assim como a massa fétida fascista denominada coxinha sai dos bairros de classe média, agitada por ongs patrocinadas por empresarios estadunidenses e assemelhados, soma-se doutrinadas pela imprensa podre como folha, estado, globo e a rainha absoluta em tranbiques veja, de dentro das delegacias e quartéis saem também aqueles desparafusados que tanto comem e bebem das mãos de bandidos e ou empresarios rapaces como trabalham para esquemas de partidos politicos, geralmente capitaneados por candidatos com alguma expressão et caterva. Numa missão quase messiãnica, como se fossem a uma cruzada para livrar a terra santa de comunistas, que podem ser desde sem teto até bispos, acreditam estar se redimindo das mazelas mundanas e cotidianas que chafurdam nas suas vidas limitadas e inaceitáveis, mas que abraçaram como se fosse uma nobre missão, e depois de tantos anos descobrem que de nobre nada tem; eis que surge ventilado não importa por quem seja, supor que um indivíduo procurado se encontra ocultado na Escola Florestan Fernandes, que tem alunos do mundo inteiro. Mas que importa, se aquilo é um antro comunista que quer manchar nossa gloriosa bandeira de vermelho? Não basta a que fizeram com a do Japão? E a baba escorre… Vamos lá cumprir nossa missão, chama o delegado com relações obscuras com candidatos, traficantes, bicheiros, pastores e funcionários publicos todos renomados. Vamos aprontar que nós estamos a lei.
Jane Eyre Bandeira
04/11/2016 - 20h22
Absurdo. Invadem, prendem, usam balas tudo para assustar e intimidar, tudo sem mandato. E agora dona justiça vocês estimularam a violência dando aval pras arbitrariedades e agora quem vai colocar o monstro de volta na caixa?
Gilberto
04/11/2016 - 16h43
isso tem cara de provocação. esperam que haja reação por parte das pessoas que estão sendo chacinadas por um grupelho corrupto que tomou à força o poder e então implantar a ditadura plena, e não mais disfarçada no país. uma vergonha!