Atenção, mulheres capixabas: olho neles!
Depois as pessoas querem saber como e de onde surgem os Roger Abdelmassih.
Por Nocaute em 10 de abril às 18h15Tenho dificuldade para acreditar que seja verdade. Esta foto está circulando na rede como sendo de um grupo de formandos de medicina de uma faculdade do Espírito Santo. Futuros ginecologistas, os sete posaram de calças arriadas e fazendo com as mãos, diante do pênis, o símbolo vulgar de uma vagina. Depois as pessoas querem saber como e de onde surgem os Roger Abdelmassih.
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
Iza
13/04/2017 - 03h50
Gentem, é montagem a imagem. Só dar um zum e verão vestígios de alteração no card. Inclusive o que está ao meio de barba, observar que até pouco tempo, estava na telinha.
Patricia Bisi
21/04/2017 - 09h24
Lamentávelmente não é montagem. São formandos da UVV-ES. Não terão seus registros cassados. São uns bostinhas e o Brasil é o país do oba oba, a mensalidade é mais de R$5.000,00, pessoas com esse poder aquisitivo deveriam “ter mais cultura”…, no nosso país se tornam imbecis.
Marco
12/04/2017 - 18h48
Eu entendi que eles todos desejam fazer a cirurgia de troca de sexo e se tornarem médicos transexuais!!
Altair Oliveira da Silva
12/04/2017 - 17h01
Será que alguém consegue o nome desses IMBECIS? Vamos publicar aqui e replicar para todo o país.
Rodrigo
12/04/2017 - 16h39
O comportamento desses alunos/médicos/profissionais é tão ridículo que não merece comentário, mas vou comentar : “O que eles pensam que são, adolescentes bobos tomados pela testosterona”, é no mínimo vexatório e constrangedor, para não dizer lamentável, desrespeituoso com as mulheres.
José Hely Novaes
12/04/2017 - 16h36
Este fato só vem a caracterizar que, neste País, fica cada dia mai banalizada a formação de profissionais delinquentes, incapazes e zombando da sociedade e das leis deste. Inconseqüentes, porque também, desrespeitam a integridade das mulheres, não só brasileiras, mas também de outros países. Precisam serem banidos de seus cargos urgentemente.
Nilda Fiege
12/04/2017 - 15h38
A universidade que esses trouxas frequentaram era federal? E não vão cassar seus diplomas (se já concedidos), diante da demonstração de tanta falta de ética qdo mal começaram na profissão? Esses pulhas desqualificam a universidade que lhes concede um título para atuarem no nobre ofício de Hipócrates…
JoséRoberto Campos
12/04/2017 - 10h28
Certamente que entre esses jovens não encontraremos nenhum cristão (católico ou evangélico), pois é impossível declarar-se cristão com essa atitude tão deplorável e ainda mais diante da ordem do Apóstolo Paulo ao também jovem Timóteo: “trate os jovens como a irmãos; as mulheres idosas, como a mães; e as moças, como a irmãs, com toda a pureza”. 1 Timóteo 5:1 e 2. Fica a pergunta: onde estão os líderes espirituais desses jovens?
Lucas
12/04/2017 - 11h21
Desde qndo ser cristão e sinônimo de honestidade. So olhar os politicos a grande maioria rouba td q ve pela frente e ta la rezando flando em nome do tal senhor. Respeito a fe d td mundo mas a grande maioria das guerras e mtos males causados pelos homens e em nome da tal da religiao ou de deus
Urania
12/04/2017 - 08h05
Tem que divulgar os nomes deles.
Isabel
12/04/2017 - 14h51
Concordo, nome completo, com urgência, se a foto for verdadeira
Rogério
11/04/2017 - 23h16
São uns idiotas, e devem ser repreendidos sim. Mas por favor, não generalizem. Os médicos, em sua grande maioria, sao pessoas honestas, decentes, e dedicados ao nobre trabalho da medicina. Já tem gente aí, fazendo discurso ideológico. Isso não é correto. Criminoso não tem raça, sexo, ou classe social. Criminoso é sempre criminoso. Devem ser punidos.
Lea Sampaio
11/04/2017 - 16h21
Eu fico pensando, o que mais falta acontecer? Cada dia as coisas pioram mais!!! Será que vamos ter que partir pra briga, ataque físico pra defender aquilo que acreditamos? Porque o diálogo não tem sido viável em muitos casos!!! Ética o que é? Justiça onde? Honra? Honestidade? Respeito? 😔
Júnior
12/04/2017 - 02h18
Creio que só assim…
Na conversa não vai mais
leide ferreira
11/04/2017 - 14h57
Diante de uma imagem dessa, creio eu que o conselho federal de medicina irá tomar uma providência. E a mais plausível será a casacão dos registros desses loucos.
ERIKA
11/04/2017 - 12h04
Trindade com as mãos
Se forma no momento de orar (sempre que se ora o faz com os olhos abertos e com palavras audíveis). É um símbolo naturalmente representado pelo poder masculino. É muito comum ver fotos de Sua Majestade Imperial Haile Selassie I formando a estrela com suas mãos.Este seu modo simbólico de juntar as mãos é um direito soberano do regente da linhagem do próprio rei e profeta Davi. Esse gesto de mãos não poderia ser usado por outra pessoa senão o verdadeiro herdeiro DEPOIS da coroação. Sem isso o gesto seria simplesmente falso. Algumas pessoas quiseram usá-lo para lembrar a vida de Hailé Selassié e para manifestar a esperança de que a monarquia retornasse de seu exílio nos Estados Unidos e se restabelecesse na Etiópia. Alguns fazem o gesto (inocentemente) por ignorância, mas em geral, isso não é habitual na sociedade etíope. As mulheres ao orar o fazem com a mão esquerda.
Usado na religião Rastafari… e como a matéria menciona em caso de coroação ou colação no caso acima
AGORA AS CALÇAS ABAIXADAS JÁ NÃO SEI RSS
Gilberto Barreto
12/04/2017 - 01h14
Erica, respeito a sua explicacação para a simbologia religiosa das mãos, em se tratando de fé e gratidão por alguma conquista. No entanto, tenho dúvidas se estes rapazes cafajestes e mimados sabem disso.
Protagonizaram essa pose como forma de poder e submissão das suas pacientes. Lamentável a atitude de pequenos seres humanos!
Ana
12/04/2017 - 09h41
Tá de brincadeira?
Todo mundo ao olhar para a foto, sabe exatamente o que estão querendo representar com as mãos!
Pelo amor né???
Regina
11/04/2017 - 11h39
Voltei para me corrigir porque falei do Paraná, quando os monstros são da Universidade de Vila Velha, ES. Confirmei a veracidade e vi também, que a instituição abriu sindicância. Não encontrei, no entanto, os nomes dos alunos. Provavelmente a faculdade não forneceu. Mas seria bom ficarmos atentos, pra acabar com a vida profissional desses sem vergonha, antes que estuprem suas clientes.
Conrado Fogagnoli
11/04/2017 - 11h01
Me pergunto o que é que se pode esperar de sete boçais como estes, que figuram na foto.
Brancos, certamente filhos de famílias endinheiradas – pois a quem é possível pagar uma mensalidade de 5.438,00 reais, como indica o site da Universidade de Vila Velha de onde saem formados estes energúmenos, para que o filhotão estude medicina e pule da faculdade geralmente direto para o consultório do papi, do tio, do avô, do primo, de alguém próximo – e que logo, logo estarão aí, cobrando os seus 400, 500 reais de honorários por uma consulta que será a mais pura enganação!
É lamentável ver como essa mesma elite branca e endinheirada toma conta de tudo neste país – do que comemos ao que vestimos – e especialmente e infelizmente de nossa saúde. São estes, em grande parte, os que estão aí retroalimentando o sistema de desigualdade de direitos que é regra neste Brasil, uma terra arrasada em benefício de vermes como os que figuram na foto.
Mauro
11/04/2017 - 14h52
Se me permite. Estou compartilhando seu comentário, ao postar esta notícia de formandos em aberração medíocre e hipócrita.
Nilda Fiege
12/04/2017 - 15h59
Palmas, de pé para o seu comentário! Por favor, permita-me compartilhá-lo com os meus amigos.
Eneida da Costa
11/04/2017 - 10h54
Ginecologistas ou estupradores?
Quero os nomes e os CRMs para alertar todas as mulheres do país sobre o risco que correm ao entrar, desavisadamente, em consultórios de médicos, do sexo masculino, ginecologistas.
Vamos ter que escolher apenas médicas ginecologistas?
Shirlei
11/04/2017 - 15h57
Realmente os nomes desses crápulas têm que ser amplamente divulgados para que não tenham pacientes para enganar e estuprar. Pois o que se pode esperar de uns tipos desses em um consultório médico?
José Alves
11/04/2017 - 09h53
Pois é, mas os Paranaenses estão ppreoclpados em prender o lulas, dai faz vista grossa prs tudo. É a ideia deles para a venda nos olhos da justiça –
Regina
11/04/2017 - 11h21
Por que é difícil acreditar? Na USP tem casos de estupros já divulgados, tem trotes bárbaros também divulgados. Por que não seria possível isso? Outra coisa, o fato de os paranaenses estarem preocupados em prender Lula, como alegado por um leitor, não impede a reação à esse fato. Agora, o blog Nocaute poderia divulgar nomes, não?
Paulo Schineider
11/04/2017 - 14h16
Quanto a esta brincadeira da foto, por óbvio é algo de mal gosto e deve ser evitado. Que bom que os paranaenses estão a perseguir esse ladrão e irão finalmente prendê-lo em breve. O restante do País deveria estar imbuído da mesma tarefa… Se o País tivesse essas ações de prender ladrões desde quando o País se tornou independente, não estaríamos assim hoje em dia. Quando a Coroa Portuguesa saqueou o Brasil, levando nosso ouro e nossa melhor madeira e trouxe para cá a escória de sua terra para nos colonizar é que começou a merda. Lamento não termos sido descobertos pela Inglaterra…Pedro Álvares Cabral poderia ter avistado a Argentina…teria sido bem melhor para nós.
Sara
11/04/2017 - 14h22
Devemos deixar a corrupção impune e ir atrás apenas dos casos de estupro? Uma coisa nao cancela a outra nao. Quem erra tem que pagar, independente de qual seja o crime.
Selma
11/04/2017 - 17h18
Vila velha Espirito Santo. No parsba vila velha é um parque. Ok
E seria muito bom se conseguíssemos prender todos estes gatunos que estão sendo investigados. Mas Brasil país da impunidade.
Jacinto Lopes Xavier
11/04/2017 - 08h16
Deveriam também divulgar os nomes desses elementos, para que o povo capixaba não frequente os seus consultórios.
Pessoas que deveriam dedicar o seu conhecimento para o bem, postam um absurdo desses.
Acho que cada um deles não deixaria mulheres de sua família consultar com os seus colegas.
Alexandre Francisco Silva Teixeira
10/04/2017 - 22h27
Uma postura nada profissional.
Brígida Fonseca
10/04/2017 - 22h15
Se essas criaturas são realmente formandos de Medicina, deveriam ter os seus CRM cassados mesmo antes de exercerem o ofício médico.
Geysa Helena Dantas Guimarães
10/04/2017 - 20h55
Eu acho que estou vendo coisas nunca dantes vistas. Pior ainda: sequer imaginadas.
Eliana Rocha
10/04/2017 - 20h32
Não posso acreditar que seja verdade. O Nocaute pode verificar a veracidade disso? É demais. Não acredito!
Maria Thereza
10/04/2017 - 20h28
vão ser diplomados? no mínimo já estão infringindo o código de ética médica.
Sonia Pinheiro de Morais
10/04/2017 - 20h16
Caso seja verdade, como a Faculdade vai dar diplomas para esses nrds.
Valeria Figueiredo
10/04/2017 - 19h52
Nomes? Quero nome de cada um deles. Divulgar em todo lugar possível. Que nunca consigam exercer a profissão porque nao tem honradez e o respeito ao outro que é condição primeira para o exercício dessa profissão.
maria das graças castro
11/04/2017 - 11h11
Se mostraram a cara com tamanha alegria e satisfação. Seus nomes deveriam ir para um outdoor.
Eliana Rocha
12/04/2017 - 08h07
Precisa-se conhecer o nome e CRM de todos. Não é possível que estes vermes tenham o direito de clinicar. Qual a mulher que se sujeitaria a um exame ginecológico com estes imorais?
Miguel Castro
10/04/2017 - 19h42
Acho a foto lamentável mais por infantiloide e estúpida do que prenúncio de candidatos a Abdelmassih. Este provavelmente não iria ser expor assim.
Celso Carvalho
10/04/2017 - 19h22
Nomes, nomes e CRM. Se não for montagem ou brincadeira para ferrar a classe médica, nomes e denúncia na entidade de classe. Mas, pensando bem, na atual barbárie nacional, castração dos tarados viria a calhar.
Cleide Portella
10/04/2017 - 18h35
Que absurdo!! Isto é monstruoso!!