José Dirceu já tem dois votos a favor de sua liberdade e um contra

Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) julga o pedido de habeas corpus feito pelo advogado do ex-ministro, Roberto Podval.

Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli repudiaram o argumento de que Dirceu deve ficar preso porque recaiu no crime mesmo após o mensalão. Apenas Edson Fachin votou contra o habeas corpus até o momento. Ainda faltam os votos de Celso de Mello e Gilmar Mendes.

 

 

3 Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.

Júlia Passarini

02/05/2017 - 22h35

Infelizmente o nosso STF se tornou no maior prostíbulo desse país, uma pena… Onde deveriam prezar pela ordem e respeito, onde deveriam fazer bandido pagar por seus crimes, colocam os canalhas em baixo dos braços para, cospem na cara do povo. E agora confiar em quem ou no que? Esse país nunca mais será sério!!!!

Responder

Cláucia Campos

02/05/2017 - 18h42

O Brasil não merece um STF desse! !! Uma vergonha! Libertar um homem como o senhor José Dirceu? ?? Como 33 processos? ?? O que é isso? ?? Como pode? ?? Me sinto indignada !!!

Responder

    Rosângela

    02/05/2017 - 23h05

    Simples…sem provas, sem prisão. Estuda sobre prisão política, “domínio de fato” que você entenderá.

Deixe uma resposta

Recomendadas