Alckmin sinaliza que PSDB e DEM devem se aliar para apoiá-lo em 2018
Governador de São Paulo recebeu cúpula do DEM para um jantar no Palácio dos Bandeirantes
Por Nocaute em 25 de julho às 15h20
Foto: EBC
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), recebeu a cúpula do DEM para um jantar no Palácio dos Bandeirantes, e sinalizou uma aliança entre os dois partidos para apoiar a candidatura do tucano nas eleições presidenciais de 2018. A informação é do jornal Valor Econômico.
“Nós temos uma parceria que não é de hoje. (…)No tempo de Fernando Henrique Cardoso, tivemos sempre um trabalho conjunto. Depois mantivemos a coerência e exercemos um papel importante de oposição ao PT. No pós-impeachment os dois partidos procuraram ajudar o Brasil nessa crise que estamos passando”, disse o governador.
Segundo o jornal, participaram do jantar o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o líder da bancada, Efraim Filho, o presidente nacional, Agripino Maia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o ministro da Educação, Mendonça Filho, o secretário de Habitação do Estado, Rodrigo Garcia.
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.