Povo escorraça candidato da direita na saída de um estádio de futebol no Equador
A fúria popular contra Lasso foi tamanha que ele só conseguiu sair do Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, protegido por um batalhão de policiais. E mesmo assim, sob uma chuva de bolas de papel.
Por Nocaute em 29 de março às 13h53
A seleção do Equador acabara de ser derrotada por 2 x 0 pelo time da Colômbia, nas eliminatórias da Copa de 2018 na Rússia, quando os torcedores viram, na tribuna de honra, o candidato da extrema-direita à Presidência do país, o banqueiro Guillermo Lasso.
A fúria popular contra Lasso foi tamanha que ele só conseguiu sair do Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, protegido por um batalhão de policiais. E mesmo assim, sob uma chuva de bolas de papel. O povão gritava:
- Fuera, Lasso, fuera!
- Banquero hijo de puta!
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.