Lenin Moreno vence a direita e é o novo presidente do Equador.
Com 96% das urnas apuradas, o Conselho Nacional Eleitoral acaba de anunciar que o candidato Lenin Moreno, do governo, venceu as eleições no Equador.
Por Nocaute em 02 de abril às 22h08
Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do NOCAUTE. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie. Leia o nosso termo de uso.
leonardo
03/04/2017 - 09h26
Grande vitória da revolução cidadã equatoriana, que nos indica o caminho a ser trilhado pelos governos reformistas da américa latina: Dizer não às teorias que pregam o fim da ideologia, planejar a luta pela justiça e conquistas sociais, mobilizando e promovendo a participação do conjunto da sociedade e, principalmente, dos trabalhadores, denunciando ideologicamente o neoliberalismo financeiro globalizado como inimigo prioritário da nação, sem deixar de cuidar, por um só instante que seja, da administração criteriosa da coisa pública e do controle, em todos os seus vários aspectos, da economia nacional.
Um exemplo a ser seguido por uma mais que necessária frente reformista de centro esquerda no Brasil.
alvaro
02/04/2017 - 22h50
ótima notícia! como em quase todas as eleições atualmente, vitória por pequena margem percentual.
Bento
02/04/2017 - 22h15
Tomara! Estamos na torcida por aquele que pode salvar o Assange!