Brasil

Lula a Moro e Dallagnol: "Querem discutir comigo? Eu quero. Publicamente".

Minutos antes da prisão, no sábado passado, Lula gravou um vídeo sem adjetivos: “Eu vou a Curitiba saber o que o Moro quer, o que o Dallagnol quer. […] Se eles estão dispostos a discutir comigo e debater publicamente os processos, eu quero provar que eles estão mentindo a meu respeito”.

©Ricardo Stuckert
Eu queria dizer ao povo brasileiro que a minha decisão em aceitar o cumprimento do mandato é para provar uma coisa nesse país.
Primeiro que eu não tenho medo das denúncias que foram feitas contra mim. Porque eu sou inocente e não sei se os meus acusadores são inocentes.
Segundo, eu poderia ter fugido. Eu estive na divisa do Paraguai com o Brasil, estive em Foz do Iguaçu – vizinho do Uruguai e da Argentina – eu poderia ter saído, eu poderia ter ido para uma embaixada.
Eu não quis fugir porque quem é inocente não corre, enfrenta o problema.
E eu quero provar minha inocência. Se tem político que não tem honra e não se defende, eu tenho muita honra e quero me defender. É por isso que estou muito tranquilo.
Eu vou a Curitiba saber o que o Moro quer, o que o Dallagnol quer. Saber se eles estão dispostos a discutir comigo e debater publicamente os processos, porque eu quero provar que eles estão mentindo a meu respeito.
Eles sabem que é mentira.
São quase que serviçais da Globo. A Globo que dá veracidade as mentiras que eles contam e eu resolvi enfrenta-los. É por isso que estou indo para Curitiba e quero pedir muita, mais muita vontade de lutar do provo brasileiro, muita.
Estou com a consciência tranquila dos inocentes.

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Emanoel Santos de Castro says:

    Para melhor análise da Injustiça contra Lula, praticado por Globo, Moro e Dailagnol, basta ficarmos na pele de Lula
    Não precisa ser jurista, para enxergar erros jurídicos grosseiros, e no caso de Lula a maioria dos Juristas brasileiros e internacional detectam (Má fé) erros jurídicos praticados por Moro e Dallagnol, contra Lula, depois de virar revirar a vida do homem respeitado, querido a nível nacional e internacional, líder do povo brasileiro e América Latina, presidente por duas vezes, aprovado antes e depois pelo mesmo povo brasileiro, sempre com margem altíssima de aprovação. (bom que se diga, Lula nunca foi perseguidor de quem quer que seja). No entanto está pagando por uma mentira plantada pela Midia, e principalmente Rede Globo (que tem um histórico de apoiadora de Golpes no Brasil) (https://www.youtube.com/watch?v=s-8scOe31D0 )
    Agora o que me faz ficar apavorado, é constatar que Moro e Dallagnol, ao mesmo tempo que parecem Deuses com a espada da Justiça, que resolveu cumprir o Apocalipse para cima do povo miúdo brasileiro e do Líder maior desse referido povo, parece se baixarem ou rebaixarem para outros deuses do Capital.
    Enquanto isso nossas riquezas estão sendo entregues, para o capital internacional…
    Nossos Direitos, conquistados com muito sangue suor e mortes, sendo desfeitos por uma caneta que está nas mãos de poucos homens, que guiam a mão de Michel Temer, que usurpou o poder da nossa Presidenta Dilma, Rousseff é reeleita com 54,5 milhões de votos
    Fica o repúdio e um grito ensurdecedor: LIBERTEM LULA URGENTE!
    LULA É INOCENTE!
    LULA PRESIDENTE 2018!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *