Brasil

Colaboradora do Nocaute, Aline Piva dá entrevista sobre prisão de Lula para Russia Today


Leia também: Lula diz à Justiça que quer ver Esquivel. E se prendem o Nobel em Curitiba?

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    Falou razoavelmente bem até se tocar na economia. A partir dali, “esqueceu” completamente a catástrofe econômico-financeira pressagiada no segundo mandato de Lula e levada a efeito com requintes de loucura e crueldade por Dilma.
    Não sei por que tal “perda de memória” terá ocorrido, mas é plausível dizer que pode ter sido pela visívej emoção de estar na RT News…

  2. Avatar

    Durante o 2º mandato de Lula a economia cresceu. Fato. Investimentos internos, povo comprando carros, casas, eletrodomésticos a granel. Estradas, hospitais, universidades, portos, ferrovias, refinarias, estão na sua “perda de memória”. Esqueci de muita coisa. PIB. Gasolina barata. Petrobras fez o maior leilão de ações na BV de NY. Pré-sal. Como diria o prefeito daqui de Santo Francisco do Conde, na Bahia: semana que vem tem mais! Vá visitar a página da veja, trouxinha.

  3. Avatar
    José Eduardo Garcia de Souza says:

    Certo. Mas, neste caso, porque é que Dilma – o “poste” que Lula elegeu – terminou o seu govêrno com 14 milhões de desempregados, juros estratosféricos, inflação a 13%, abandono de receitas fiscais, rombo nas contas públicas de mais de 180 bilhões, etc. Terá sido só culpa da Dilma que, convenhamos, não bate muito bem da cabeça, ou de um sistema ecoômico que não tinha sustentação? É só uma pergunta…

  4. Avatar
    Nivaldo Aparecido says:

    Lula esta precisando encontrar com Deus. Sou testemunho, pois bastou aparecer uma turma na greve dos professores em Igarapé/MG, na prefeitura, louvamos a Deus. O prefeito cedeu as negociações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *