Mundo

Nocaute na Catalunha


 
Tudo bem? Agora são cinco horas da tarde de quinta-feira, eu estou embarcando daqui a pouco para Barcelona, doze horas de viagem, chego lá amanhã no fim do dia. Trabalho no sábado e domingo, segunda-feira monto no avião de novo e risco o chão.
Para que esse esforço tão grande? Pra cobrir para você do Nocaute, seguidora e seguidor do Nocaute o referendo da Catalunha que está pretendendo se separar da Espanha.
Há um estado de tensão fortíssimo já há algum tempo. Porque o sim vai ganhar, todo mundo sabe disso e o governo central está apertando o gasganete dos catalães contra o plebiscito.
Eu não acredito que vá haver confronto armado militar. Acho que sim, deve haver muita escaramuça entre separatistas e policiais, mas de qualquer maneira vou para lá e vou tentar vencer o inferno da tecnologia para ir mandando boletins para o Nocaute. Boletins que portanto eu pretendo começar a mandar no sábado de manhã. Está bom? Até a volta. Obrigado.
#nocautenacatalunha

Notícias relacionadas

  1. Avatar
    Nilza da Cruz Silva says:

    Faça uma boa viagem , Deus o acompanhe !
    Estaremos atentos às notícias enviadas por você !
    Aguardamos , em breve , o seu retorno ! Um beijo !

  2. Avatar
    Valéria C. de Araújo says:

    Oi Fernando, obrigada por prestar atenção nessa situação tão importante, que afeta a muitos brasileiros que moramos aqui. A situação aqui está tensa, há intervenção na imprensa, em espaços públicos e até nas bibliotecas, pasme!
    Um abração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *