Comportamento

Todo poder ao ovo!


O que é violência? A reforma da previdência, que vai deixar milhões sem aposentadoria e vai acabar matando um monte de gente abaixo da linha da miséria é violência.
Não deixar repetir merenda é violência.
O que estão fazendo com o ensino no Brasil é violência.
Acordar morador de rua com jato d’água em manhã fria é violência.
O que estão fazendo com os índios é violência.
O que estão fazendo com a cultura na cidade de São Paulo é violência.
Como os dependentes químicos são tratados é violência.
Não é jogar ovo. Jogar ovo é manifestação de discórdia tradicional. Inclusive, no teatro. Ovo, tomate. Me surpreende muito não jogar merda. Deviam jogar merda logo de uma vez.
A gente tem que começar a combater as violências reais. Violência mesmo.
Está na hora de a esquerda parar de ficar problematizando tudo e fazer um discurso que se volta contra a própria esquerda. Porque daí você fica perguntando “Por que é que o povo não está na rua?”. Porque quando o povo está na rua jogando ovo, você fica “ai, não, ovo não”.
Ficar agora com tentativa de conciliação, “ai, gente, ovo, não. Coitado do topete do Doria”. Ah, pelo amor de deus. A tentativa de conciliação é que levou a fazer as alianças que levaram a gente para onde a gente está agora.
A direita está batendo de todas as maneiras. Eles vão usar tudo contra a gente. O Doria já usou o ovo. Se a gente fizer uma ciranda, ele vai usar a ciranda.
Até porque já tentaram dar flor para o Doria e ele jogou no chão. Eles não vão retroceder. No mínimo, a gente tem que rir do ovo. No mínimo, fazer trocadilhos. Todo poder ao ovo. Olha um ovo ali.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *